quarta-feira, outubro 25, 2017

O Meu Próximo Livro...

A partir de hoje irei falar do meu próximo livro, que será apresentado no dia 4 de Novembro, pelo meu amigo Fernando Barão.

Chama-se "Passeio Mágico com Romeu Correia", porque foi construído como se fosse uma conversa (ou entrevista...), entre dois amigos, sobre a história de vida de um deles.

Foi escrito intencionalmente para ser editado neste ano de 2017, em que se comemora o Centenário do nascimento de Romeu Correia.

Posso acrescentar que todas as palavras ditas pelo Romeu, são mesmo dele (extraídas de entrevistas, crónicas e ensaios publicados na imprensa nacional e local). Eu limitei-me a "perguntar" e a "organizar" (tentar dar uma ordem cronológica e algum sentido literário).

Há ainda uma segunda parte do livro, mas a explicação fica para outra "posta"... 

1 comentário:

Elvira Carvalho disse...

Gostei de saber sobre o livro.
Gostaria de estar presente, mas não me vai ser possível.
Depois do lançamento me dirá como adquiri-lo.
Abraço e bom fim de semana